Petrobras Carlos Eduardo Veiga Fundamentos Explicado

Repito este que postei 1 pouco Muito mais acima, temos de que nos espelha em nações saiba como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe de que eles sãeste bem mais organizados tanto na economia, quanto na política. AS SUAS Forças Armadas operam equipamentos pelo estado da arte.

Reply Rennany Gomes 18 de fevereiro do 2018 at 22:27 Na própria matéria fala qual é 1 estudo solicitado pelo congresso por viabilidade por 1 Nae Ainda mais barato, nãeste quer dizer que a opção menor verá a luz do POR DIA, estudos tais como esse vem e voltam ao longo Destes tempos, ESTES EUA possui um problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou por “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima usando 1 lobby tremendo pelo congresso americano que só fez ampliar cada vez Ainda mais ao longo da dfoicadas este investimento na defesa a ponto que Debater em cortes é palavrão, mesmo Assim sendo a própria maté especialmenteria alerta qual a opçãeste menor, Ainda mais barata e por vida útil Muito mais curta entre 30 e 35 anos sé especialmenteria uma opção de que mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa de que acho que eles não estãeste demasiado afim do fazer.

Até lá seria bom se os esforçESTES fossem concentrados em aprimorar este de que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Contudo a definição acerca do Espécie por propulsão nãeste é assunto de modo a doravante. Possivelmente para daqui a dez anos, ou 1 pouquinho previamente, em destemido momento da metade final da dé especialmentecada do 2020.

a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário isento qual tal seja a vontade do país.

Se observarmos este Tio Sam e até a China, há discussões e posições bem Muito mais claras quanto ao porte e posicionamento por AS SUAS marinhas, porém no Brasil isto parece ser tabu.

Outro ponto é que essas dimensões do Charles por Gaulle, tiradas da Wiki, sãeste do deck do navio e nãeste representam as dimensões do casco.

Guerra submarina e antissubmarina sãeste as prioridades que vejo para o País do futebol, saiba como fez este como ele Japão pós guerra, criando alguma dissuasãeste nas nossas costas frente a nossa dependência DE vias marítimas.

Utilizar plataformas em tempo por paz para auxiliar a vigilância é algo plausível. Mas imagino o custo do se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao de que você listou…

então é 1 prazer e uma honra pra este humilde entusiasta poder compartilhar o mesmo espaçeste usando gente tãeste gabaritada.

Pelo menos até de que o presente sonho de possuir PA e Esquadras Poderosas encontre um situaçãeste econômica Muito mais adequada de modo a sustentar estes meios.

Como você mesmo disse, “Segundo este de que já se comentou em outros momentos, temos por decidir, como nação ter uma Marinha para: Ser uma potência média, como a França ou ser um mero coadjuvante, como ESTES Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente este qual eu estou dizendo de que a marinha nãeste faz.

Obvio que precisamos. Temos fuzileiros que precisam por cobertura aérea quanto tiverem de que atuar longe por casa.

A partir de 2031: iniciar obtençãeste, por meio por compra do oportunidade ou construçãeste, por um legítimo NPM de modo a substituir ESTES recentemente adquiridos LPD e LPH; um navio de apoio logístico, igualmente por adquire de oportuniddade ou construção, para substituir este NT; e obter, por meio do construção, uma nova classe do umas quatro escoltas, a princípio baseadas na classe ‘Tamandaré’ ( uma “Tamandaré Improved”… ), constituindo assim 1 Argumento Muito mais homogêneo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *