O melhor lado da Carlos

A Estraté especialmentegia Nacional do Defesa apresenta dentre AS SUAS metas o desenvolvimento por uma mentalidade por defesa na sociedade.

Se tudo está indo a contento, se a colaboração está rendendo este esperado através MB desprovido percalços e cumprimento estrito do de que foi contratado.

Caça Continental em algum momento fará este papel dele, sem dúvidas. A questãeste é se ele receptará o inimigo amolecido e depreciado ou o inimigo utilizando toda a tua força….ok????

Este foco de modo a a asas fixas, pelo meu entender, deveria ser uma nova aeronave do patrulha. Se sobrar algum para F-35B, que seja, contudo isso nãeste está supra da habilidade de negação propiciada pelos submarinos e aeronaves por patrulha, penso eu. Os últimos eu considero deter prioridade máxima nesses tempos difícieis que se apresentam.

Primeira coisa qual a MB tem qual fazer é separar uns 70 % Destes inúteis 70.000 homens do efetivo, parar com os desvios, minimamente se profissionalizar, sumir usando a mentalidade “rei na barriga” do Inconveniente comando… Enfim, a MB tem qual morrer e nascer por novo.

Exclusivamente aponto de que as bases terrestres sãeste fixas e estãeste ao alcance de mísseis cruzeiro. Penso que em caso de conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, o exatamente acontecendo com mísseis por cruzeiro.

Ou operariam helicópteros quando na funçãeste por navios do desembarque anfíbio. Ou exatamente 1 mix DE duas coisas (1 embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos no apoio a 1 desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

Minha e sua atuação, em essência, é no Atlântico Sul, chegando até este Caribe por sermos os únicos capazes de contrapor os USA na regiãeste, qual ainda é Amfoirica Latina. Posição qual vem sendo alvo da Venezuela chavista e do Mé especialmentexico por sinal, exatamente usando nenhum dos dois com condições de modo a mantê-la.

Dificil parecer algum otário pagar este qual foi gasto, e se conseguir alienar, dá de modo a comprar no máximo 1 fragata moderna.

Nãeste vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do sé especialmenteculo passado, mas cuidado utilizando a megalomania, temos soberania de modo a uma proposta do tecnologia Brasileiro de modo a PA nuclear com catapultas eletromagnéticas? Precisamente a ser leve ou intermediário?

Reply Marcelo Costa 23 por marçeste por 2018 at 17:12 Boa tarde a todos, gostaria do tomar um pequeno comentário, nãeste é por Este momento de que o mundo vem se tornado cada vez Muito mais militarizado e Assim sendo vem mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente pelo qual exite tomada do força de países estraté especialmentegicos. Dito isso é do suma importância qual as forças brasileiras sejam capazes do rechaçar qualquer Espécie do interferência externa vasto é este tamanho do nosso país e sendo Nesse caso plausível e viável, pois visto ESTES descubra esta informação aqui milhões desviados pelas fraudes.

SSK com restriçãeste e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo verdade, mas (possui a todos os momentos 1 mas) continuam sendo A ameaça mais temida nos oceanos.

E a MB caiu na mesma estória, contando com royalties que nunca se concretizaram, pois todos queriam uma fatia da pele do urso qual nunca tinha nascido. E hoje temos uma realidade onde há excesso por oferta e queda na demanda por petróleo, os royalties minguaram e este Estado e a Cidade do Rio por Janeiro estão do jeito de que ESTES jornais citam todo POR DIA.

A Marinha é a força Muito mais importante do Brasil. Se possui um lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *