Carlos Eduardo Veiga Petrobras coisas para saber antes de comprar

“O submarino tem a virtude de se ocultar facilmente e a deficiência de ser cego quando submerso.”

A MB tem um “Colossal trauma”, uma “espinha por peixe” na garganta qual não pode ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra das Malvinas/Falklands em 1982.

Diante dos nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da hipotese remota de alguma deterrência crível pelo mar, ou nãeste há porque se falar em Marinha por Guerra.

Se pensarmos que a vinda Destes A-4 e seu uso pelo Bombas e pelo Sãeste Paulo foi buscando este desenvolvimento e manutençãeste por doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida utilizando ESTES americanos e franceses… Porque já cometemos isso precisamente) porém utilizando equipamentos mais modernos e capazes.

“A turquia é da OTAN e aliada histórica dos EUA. Nos por outro lado temos um histórico do embargos.”

Reply Robson 17 por fevereiro do 2018 at 1:12 Como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a hipotese de vitoria esta pelo ataque”… Temos qual pensar uma marinha em conceitos futuros e nãeste olhando o passado , se nãeste vamos gastar recursos que vai gerar algo obsoleto… Não sou entusiasta do porta aviões.

voltei a usar relógio automático só do gozação, encostando os ecodrive e a quartzo (por enquanto).

Olá turma, bem vindos por volta de modo a a minha e sua aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra DE malvinas.

Na versãeste antiga (2ª Grande Guerra) precisavam do aviões por esclarecimento marítimo e rádio de modo a deter 1 mínimo por ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

entendo…contudo, certas coisas nãeste devem mudar…tais como o convés em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas sendo uma pelo convfois em ângulo e outra na parte dianteira do

Houveram boatos que esses cabos do parada são caríssimos (por isso teriam sido abortados dos Queen Elizabeth). Vamos olhar na prática, em tempo.

Entretanto, esta funçãeste por Projeção de Poder Derivado do Base coloquei propositalmente como posterior às duas outras – controle e negação.

E a MB caiu na mesma estória, contando usando royalties que nunca se concretizaram, como todos queriam uma fatia da pele do urso qual nunca tinha nascido. E Este momento leia este artigo temos uma realidade onde há excesso de oferta e queda na demanda de petróleo, os royalties minguaram e o Estado e a Cidade do Rio de Janeiro estãeste do jeito que ESTES jornais citam todo POR DIA.

Se a Marinha fosse um rfoiu perante 1 júri defendendo sua própria causa, e tal é uma metalinguagem, e eu o seu advogado, minha linha por defesa jamais mencionaria, nem no campo das idé especialmenteias, nem das divagações, a expressão “porta blindada-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças do 6a.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *