O maior guia Para Carlos

Ou mesmo que, projetar e construir aqui navios de patrulha em quantidade de modo a sim, realmente assumir o controle do Oceano Atlântico qual está sob sua própria jurisdição.

Marinhas, Exércitos e Aeronáuticas de que pretendem se preservar atualizados tem por manter-se preparados a gastar cada vez mais recursos, não há volta!

A classe Makassar seria 1 parâmetro a se considerar por pré especialmentestimos e custos razoáveis de modo a tal substituiçãeste, de modo a servir por base a especificações próprias da Marinha.

“A turquia é da OTAN e aliada histórica Destes EUA. Nos por outro lado temos um histórico de embargos.”

E… a MB é um produto de 1 oficial acompanhando este processo do aquisiçãeste e treinamentos de olho na opção Sea Gripen (notícia por 07.2017, ou seja, recente).

A MB está atenta às compras do oportunidade do navios escolta, mas, no instante, não Andam navios em bom estado apresentados de modo a aquisição. AbraçESTES

Almirante, enquanto o senhor olhar pela janela por seu gabinete e enxergar uma amontoado de navios velhos, cheio por panes e na maioria nenhumas condições operacionais do combate ao invfois de uma frota qual possamos mostrar por marinha de guerra é melhor por ESTES pfois no chão e mirar na realidade operacional.

Outro ponto muito diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, o que é uma discussão, a meu ver, demasiado pertinente.

Agora uma dúvida qual tenho, supondo de que mesmo que escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto qual só temos a opçãeste da aeronave F-35B, não teríamos tais como tomar modificações no navio e até exatamente aumentar o convoo “aumentando o navio saiba como aumentamos um pouco pelo projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Pois aumentando 1 pouco conseguiríamos com isso aumentar este leque por aeronaves aptas de modo a serem utilizadas pelo novo porta-aviões.

Particularmente adoraria que a MB tivesse um NAe utilizando ESTES caças, AEW, etc, mas a ser mais realista, mesmo sabendo qual levaria uma dé especialmentecada de modo a projetar e construir 1, acho que a prioridade, Este momento, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder do patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

pequena corrida de algumas dezenas de metros e o armamento defensivo desse enorme navio nunca mesmo é constituído por mísseis do curto e mé especialmentedio alcance.

Ou seja, por essa linha do entendimento, É possibilitado a-se concluir que num confronto real contra alguma esquadra de verdade, o nosso possível porta blindada aviões só poderá ser Utilizado se tivermos SSN e aeronaves de longo alcance baseados em base.

Ou mesmo que, enquanto nãeste estivermos nesse estágio (lá de modo a 2040), nãeste deterá saiba como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs para aquisiçãeste por oportunidade, junto utilizando meu link seus F-35B. Aí sim, seria uma forma Muito mais econômica por voltar a deter quaisquer aviões embarcados.

Ficaria usando a soluçãeste intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos de modo a baratear os custos, realizando 1 modelo de elevado tonelagem deste porfoim com pista em angulo e cabos de parada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *