Pouco conhecido Fatos sobre Carlos.

dê uma olhada no link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou seja 3 bi por dólares australianos…igualmente nãeste sei dizer este porque da diferença e sim qual talvez ESTES espanhóis utilizem mé especialmentetodos multiplos quanto a custos…porém…não dá de modo a ser menos de 1 bilhão de dólares e não dá para simplificar bem as coisas…um navio precisa oferecer totais condições do segurança de modo a os tripulantes em todo Género de mar e tempo.

Ao invés disso optaram pelo desenvolvimento autóctone de capacidades amplamente Muito mais importantes saiba como aviaçãeste por patrulha moderna, escoltas anti-afoireas, submarinos, produçãeste do misseis e torpedos de forma independente. O emprego por PAs deriva de uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy qual herdeira da tradição naval britânica buscou desde cedo o domínio dos mares. Adotar nosso pensamento estraté especialmentegico, queembora correto pelo contexto geopolitico Norte Americano ou Ainda mais recentemente da China esta demasiado longe da minha e sua realidade tanto econômica, sociale tecnológica como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer 1 erro estratégico grosseiro do nossos almirantes.

Primeira coisa que a MB possui que realizar é cortar uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar com ESTES desvios, minimamente se profissionalizar, sumir usando a mentalidade “rei na barriga” do alto comando… Enfim, a MB tem que morrer e nascer por novo.

“A turquia é da OTAN e aliada histórica Destes EUA. Nos por outro lado temos um histórico do embargos.”

Acho que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) por medidas de modo a o futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

Sugiro a transferência da MB para Fernando de Noronha ou 1 outro lugar que a afaste desta aura de que confunde a lógica, pois parece que temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, hoje, de modo a ser uma guarda costeira mambembe notável, mal, por deter ótima habilidade para operações anfíbias.

Reply John Kuallquer 17 do fevereiro de 2018 at 19:00 Prezados, com relação a construção e a criaçãeste por algumas plataformas fixas (em Cafifa mar) equipados utilizando radares, sonares e etc (como 1 sistema somente do alerta e monitoramento) espalhados em pontos estratégicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo das áreas por elevado ocorrência de pescas ilegais… Qual seria a hipotese, seria uma óptima alternativa?

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo amplamente inferior de que cabe no bolso de economias saiba como a minha e sua.

No lugar de investir em subs e navios de patrulha oceânico, querem investir num projeto de que custara Ainda mais por 10 bilhões, ora, se quer construir pelo Brasil, claro que querem deter em mãos a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica o preço inicial.

Unicamente complementando, este chamado “vento no convoo” é resultado da composiçãeste vetorial do vento real usando este rumo/veloc do navio… este vento adequado para operações aé especialmentereas depende igualmente da aeronave e seu peso, além do Espécie por faina (lançamento/pouso, pickup/deixa up, HIFR) a ser realizada… isso é determinado pelos “envelopes de vento”, específicos de modo a o binômio navio-aeronave…

A Marinha é a força Muito mais importante do País do futebol. Se tem 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Ao o ver este ideal seria realmente comprar a planta de 1 navio aeródromo utilizando catapultas e aparelho por parada Muito mais leve, na lar dos 27.000 a 30.000 toneladas (Operando um esquadrãeste de 16 a 18 caças + demais grupos aé especialmentereos necessarios ) para baratear o processo do aquisiçãeste e leia a revisão construção local, incentivando a industria nacional e qualificando a mesma para projetos Ainda mais arrojados a longo prazo, até porque o ideal seria ter dois e não somente um porta aviões.

Precisaríamos do pelo menos 30 de modo a preservar as tripulações sempre engajadas e prover os rodízios de manutenção.

Mesmo pelo planejamento anterior, que chamavam do “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar usando a França por hoje no mar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *