Fernanda Tórtima - Uma visão geral

Este de que poderia me recomendar? (Eu já tenho planejado tocar 1 pouco do piano de modo a a abertura, contudo não sei este que poderia executar depois…)

Escolhi Rosa e dourado, mas queria um tema de que combinasse usando essas cores, poderia me ajudar como dar este tema perfeito para essas cores??? Des de já obrigada!!

Você poderia me indicar quaisquer sites para comprar , copos personalizadas , e certos acessórios para a balada ?

Amy disse: 04/12/2015 às 08:33 Olá Beatriz tudo natural? Os temas qual citou são natural variados, porém vamos lá! Se quiser algo Ainda mais romântico faça Noite em Veneza, se quiser algo mais ousado, vá de Hollywood e se quiser algo original faça o tema Cristais! Porém acredito de que o tema cristais não esteja tãeste bom utilizando a cor vinho, acho de que natural, pérola, prata com acessórios em cristal, vidro ou acrílico transparente irãeste combinar melhor!

Pode vir a sim criar uma baladinha neon e os convidados, É possibilitado a chamar quantos você quiser, dependendo do onde irá executar a festa e o tamanho do seu orçamento igualmente! Bjinhos

o sonho a todos os momentos foi ter 1 festa de 15 anos! o orçamento do o pai esta Cafifa… me de várias dicas para executar tal festa ficar luxuosa e moderna… vai ser Muito mais ou menos 250 convidados!!! quero de que este dia se torne o melhor dia da minha vida…

A balada eu to pensando em comprar tinta e pulseirinha neon, e executar Espécie 1 ticket vip para “entrar” na balada, este de que acha?

!! mas começa a organizar utilizando 1 ano Ainda mais ou menos do antecedência, parece demasiado confiado porém nãeste é, a festa por 15 é meio diferente das outras em muitas questões, espero de que curta tua festa, beijos!

Natural Amy, gostaria por sabe se está cedo para começa a resolver tudo, ver cerimonialista entre outra coisas, ou eu deixo só para olhar tudo isso lá para o fim do 2017? Gostaria por sabe sua opinião, e beijos!!

Façeste 15 anos em outubro e já comecei a pensar no Espécie do festa que eu irei querer. Já pensei em viajar, criar festa na sua casa, fazer festão pelo salão… contudo ainda não tomei nenhuma decisãeste.

Uma opção super divertida é a foto cabine, é muitoooo bacana deter uma na festa, faz muita diferença! Todos gostem e além disso depois você pode ficar usando as fotos por recordaçãeste! Bjinhos

Invista em copos e cubos do gelo que brilham no escuro, dá 1 efeito super legal e podem ser encontrados em lojas de festa, como as da Rua 25 de Marçeste, em Sãeste Paulo.

Você pode deixar a bolsa Ainda mais fininha dobrando nas linhas pontilhadas da lateral, ou mais gordinha, mantendo a lateral isento dobras.

Saiba como por exemplo tive a ideia do meu convite ser de pergaminho! Contudo não tenho laercio benko partido ideia em de que acrescentar na decoraçãeste, e nunca ideia do lembrancinha, será qual poderia me ajudar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *